Vídeos: Influencer pernambucano André Almeida se envolve em polêmica na Feira de Toritama, em Pernambuco

  • Rádio Sampaio
  • 26/01/2021 23:57
  • É Manchete
Internet
Influencer pernambucano André Almeida invade feira furando bloqueio com o veículo após ser ter sua entrada impedida em PE
Influencer pernambucano André Almeida invade feira furando bloqueio com o veículo após ser ter sua entrada impedida em PE

O humorista e digital influencer André Almeida se envolveu em uma nova polêmica com no Parque das Feiras de Toritama-PE, neste domingo (24). A confusão teria ocorrido porque seguranças teriam tentado impedir a entrada do comediante no perímetro da feira fora do horário de livre acesso.

Nas imagens que circularam nas redes sociais é possível ver André bastante alterado e gesticulando para os seguranças que segundo ele teriam tentado impedir que ele adentrasse o local. André disse que estava no local para fazer um trabalho de divulgação da feira e que os administradores não iriam impedi-lo.

Após o princípio de confusão o influenciador digital conseguiu entrar no local com o seu veículo. Populares que estavam na feira apoiaram o Humorista e influenciador.

Segundo informações, André Almeida foi conduzido para a delegacia após o ocorrido.

Veja vídeos: