Bando furta biblioteca e foge deixando frases com deboches nas paredes do órgão público

  • Redação
  • 18/06/2013 20:55
  • Cidades

Na noite do último sábado (15), uma biblioteca da cidade de Canapi foi invadida por criminosos que realizaram um arrastão no órgão público. Os invasores fugiram deixando escritas nas paredes frases onde debochavam da situação.

Conforme o relato de populares, os ladrões conseguiram entrar na biblioteca pelos fundos do prédio por onde conseguiram subtrair, entre vários equipamentos, nove computadores que faziam parte do Centro de Inclusão Digital, um projetor, quatro rádios, uma impressora e um violão.

De acordo com testemunhas, o bando agia sem pressa, inclusive usou um carro não identificado para transportar os produtos furtados. A ousadia dos malfeitores foi tão grande que ainda tiveram tempo de escrever nas paredes e em algumas folhas de ofício frases como “vão se ferrar seus otários”, “quero mais depois certo” e “roubei por precisão”.

Apesar do caso ter acontecido no final de semana, o fato somente foi descoberto na segunda-feira (17), quando funcionários chegaram para trabalhar e se depararam com o ambiente de trabalho totalmente revirado.

Como a delegacia da cidade estava fechada e somente tinha previsão de funcionar nesta terça-feira (18), o caso não foi imediatamente registrado na polícia que aguarda a denúncia formal para poder abrir um inquérito para investigar o caso.

Com informações do Blog Canapi Agora