Reunião tem como foco segurança no São João 2013

  • Veruscka Alcântara - Assessoria
  • 21/06/2013 03:46
  • Cidades

Para garantir a segurança do São João 2013, o prefeito em exercício Valdo Sandes esteve reunido com todos os órgãos envolvidos na festa. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (19), e contou com a participação de representantes da SMTT, Guarda Municipal, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CTA, SAMU e das secretarias de Cultura e Governo, que estão envolvidas diretamente com a realização do festejo.

Durante a reunião foram definidas algumas estratégias para assegurar que o evento corra tranquilamente. No espaço da festa será destinado um local para a acomodação dos profissionais de segurança, bem como da UTI Móvel e viatura da SAMU. Os barraqueiros foram orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores, bem como não comercializar bebidas em garrafas de vidro e vender os churrasquinhos em partos descartáveis e não em espetos. As medidas visam a diminuir o risco de acidentes. Haverá ainda ações educativas, com a distribuição de preservativos pela equipe do CTA.

 “O que nós estamos querendo é garantir que tudo corra tranquilamente, para que possamos ter uma verdadeira festa da família, com paz e alegria. Esperamos que a população esteja no evento imbuída deste sentimento para que tenhamos um dos melhores festejos juninos do nosso município”, ressaltou Valdo.

O São João 2013 tem início nesta sexta-feira (21) e se estende até o domingo (23), reunindo atrações no palco principal e o autêntico pé de serra na Vila do Forró.  A festa tem como tema “A Estação do Forró”, uma homenagem a antiga estação da Pedra.

Confira a programação:

21 de junho

19h – Forró pé de serra da Vila do Forró com Juninho Brasileiro

22h - Forró A2

00h - Mano Walter

02h- Banda Fascínio

22 de Junho

19h – Forró pé de serra da Vila do Forró com Juninho Brasileiro

22h - Doce Magia

00h - Raphael & Gabriel

02h – Samira Show

23 de Junho

19h – Forró pé de serra da Vila do Forró com Juninho Brasileiro

22h - Tony Hits, o Menino do Forró

00h – João Bandeira

02h – Baby Som