Olivença poderá contar em breve com o CrediAmigo e a reativação da Junta Militar

  • Igor Ribeiro
  • 10/06/2021 14:00
  • Cidades
Prefeito Jó em visita a 59º Batalhão de Infantaria do Exército para solicitar a reativação da Junta  Militar para Olivença, Sertão de Alagoas.
Prefeito Jó em visita a 59º Batalhão de Infantaria do Exército para solicitar a reativação da Junta Militar para Olivença, Sertão de Alagoas.

Em busca de novas conquistas para Olivença, o Prefeito Josimar Dionísio "Jó" (PL), esteve reunido com uma equipe de representantes do Banco do Nordeste com o intuito de instalar no município sertanejo um espaço para o CrediAmigo. Jó assinou um termo de compromisso para viabilizar o espaço que possa ofertar aos oliventinos ações voltadas para o empreendedorismo assim como também serviços de empréstimos e financiamentos. 

E não para por aí, o gestor sertanejo esteve também reunido na 59º Batalhão de Infantaria do Exército para solicitar a reativação da Junta Militar que há algum tempo foi desativada no município. 

“Participei de uma importante reunião no 59º Batalhão de Infantaria do Exército, para solicitar a reativação da Junta Militar no município. A procura pela emissão da reservista é alta e sei da importância deste serviço para população. É um serviço simples, mas de necessidade extrema. Afinal, os moradores estão se deslocando até às cidades vizinhas, com muitas dificuldades. Tenho a plena certeza que o retorno dos serviços atenderá a expectativa de forma primordial”, enfatizou o Prefeito Jó. 

Prefeito Jó acompanhado de representantes do Banco do Nordeste em seu gabinete