Vídeo: Governador Renan Filho vai até Olivença, assina O.S do "Minha Cidade Linda" e confirma mais uma vez rodovia que liga Olivença à Batalha

  • Igor Ribeiro
  • 14/06/2021 18:12
  • Cidades
Facebook/ Renan Filho

Na tarde desta segunda-feira (14), Olivença, no Sertão alagoano, recebeu a visita do Governador Renan Filho (MDB) e sua comitiva para a assinatura da Ordem de Serviço do programa “Minha Cidade Linda”. O Governador esteve acompanhado do Secretário Estadual de Transportes e Desenvolvimento Urbano Mosart Amaral, ambos foram recebidos pelo Prefeito Josimar Dionísio “Jó” (PL), vice-prefeito Franklin Quintino (PSD), vereadores, secretários municipais, servidores públicos e moradores. 

A solenidade aconteceu em frente a sede da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes ainda os Deputados Estaduais: Paulo Dantas e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Victor. Além de Prefeitos de municípios circunvizinhos e autoridades políticas. Renan Filho além de autorizar com a O.S os inicios das obras do “Minha Cidade Linda”, R$ 120 mil reais foram liberados para a Escola Estadual Desembargador Augusto Costa e um novo ônibus escolar foi doado para a educação do município. 

O governador confirmou mais uma vez, durante seu discurso, reforçando que em breve fará a rodovia que liga Olivença à Batalha. Antes de chegar a Olivença, RF esteve nos municípios de Monteirópolis e Olho d´Água das Flores. 

Assista o vídeo completo da solenidade abaixo:

Primeira-dama Maize Dionísio, Prefeito Jó Dionísio, Deputado Marcelo Victor, Governador Renan Filho e Deputado Paulo Dantas/ Foto: Renan Filho/Facebook
Ônibus novo entregue pelo Governador Renan Filho para Olivença/ Foto: Igor Ribeiro