Prefeito de Olivença esclarece 'Falácias' sobre a Lei Aldir Blanc; Veja vídeo

  • Redação com assessoria
  • 17/08/2021 18:02
  • Cidades

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça (17), o Prefeito de Olivença, Josimar Dionísio “Jó” (PL), esclareceu ‘falácias’ nas quais vem sendo reproduzidas sobre a Lei Aldir Blanc no município. A Prefeitura de Olivença tomou conhecimento das postagens inverídicas sobre o assunto e repudia a publicação maledicente, que se caracteriza pela má fé e pela articulação de opositores que querem denegrir a imagem de uma gestão séria e comprometida.

Tal publicação tentou incitar ódio entre os trabalhadores da cultura no município, o que manifesta-se numa ação vexatória e que inferioriza os mesmos.

Cabe esclarecer que para iniciar todo o trabalho referente a cultura, a Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Cultura, iniciou o mapeamento e a atualização de profissionais, espaços, grupos, instituições e demais, que integram o grupo produtivo da Cultura de nossa cidade, no período de 08 a 31 de março de 2021, onde foi amplamente divulgado e disponibilizado para todos os interessados, sem exceção.

Por fim, o dinheiro encontra-se em conta e será utilizado assim que os projetos fiquem prontos, seguindo devidamente todos os parâmetros e recomendações da Lei, para que o mesmo venha a ser utilizado e destinado a quem é de direito.

Lamentamos profundamente a disseminação de notícias falsas, e fica a responsabilidade e punição pela autoria e proliferação de fake news.

Assista o vídeo, clique aqui!