Vídeo: Prefeito de Olivença informa que enviará para Câmara de Vereadores projeto de lei que oferece 14° salário a todos os Servidores da Educação

  • Redação com Assessoria
  • 29/12/2021 22:30
  • Cidades
Reprodução/ Redes sociais

O Prefeito de Olivença, Josimar Dionísio, “Jó”, anunciou em um vídeo nas redes sociais, que estará enviando para a Câmara de Vereadores do município nesta quinta (30), uma projeto de lei no qual oferta um abono salarial, ou seja, 14° salário para todos os servidores públicos municipais da educação. 

“Na nossa gestão é sempre notícia boa seguida da outra. Dezembro foi muito especial para a educação do município: Antecipação do salário; 1/3 de férias; décimo terceiro salário em dia. E agora, após as mudanças promovidas pela Lei 14.236/2021, enviei para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei “VALORIZA EDUCAÇÃO OLIVENÇA”, como forma de agradecimento a todos os servidores da Educação, para que em Janeiro, com a aprovação da Câmara, nós possamos conceder um ABONO SALARIAL, uma espécie de 14° salário a todos os profissionais da educação”, disse Jó, confira o anúncio completo no vídeo, clique aqui!