Homem pede socorro por ligação após se perder em serra há 8 dias, em Maravilha

  • Redação/Cada Minuto
  • 16/01/2022 13:14
  • Cidades

Um homem, identificado como José Petrúcio Faustino dos Santos, de 54 anos, desapareceu após subir sozinho a Serra da Caiçara, no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O caso ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o homem realizou contato 2 dias após sair de casa, com sua irmã, Madalena Santos, informando que estava perdido e com a perna machucada, próximo à um poço de água.

A partir dessas informações já foram feitas diversas buscas, terrestres e aérea, inclusive com uso do canil, helicóptero e drone, na região. Porém, a vítima não foi encontrada até o momento. O CBM aguarda mais informações para continuação das buscas.

Segundo os bombeiros, Petrúcio foi criado nessa serra, mas há 25 anos estava morando em São Paulo, onde ficou recluso por mais de 20 anos. Como estava sem perspectiva no Sudeste, achou melhor voltar para Maravilha e morar na serra, em um terreno da família. Ele chegou de São Paulo no dia 3 de janeiro. Sendo que no dia 6 resolveu subir a serra sozinho.