Vídeo: Banda Anjos de Resgate é a atração do encerramento da Festa da Padroeira de Olivença no sábado (16)

  • Igor Ribeiro
  • 13/07/2022 00:00
  • Cidades
Internet
Banda Anjos de Resgate se apresenta no sábado (16) no encerramento da festa da padroeira em Olivença
Banda Anjos de Resgate se apresenta no sábado (16) no encerramento da festa da padroeira em Olivença

No sábado (16), encerra-se o novenário da festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo, em Olivença, Sertão de Alagoas. A Prefeitura do município resolveu promover uma festa para toda a comunidade católica trazendo uma grande atração religiosa. A banda Anjos de Resgate se apresentará em praça pública na cidade. 

A banda nasceu com o lançamento do álbum Deus Está no Ar, que se originou do desejo de Dalvimar Gallo ajudar a obra "Anjos de Resgate", bem como entrar no segmento de música católica, uma vez que havia saído da banda Dallas Country, para concretizar o álbum, Dalvimar chamou o amigo Marcos Pavan para colaborar nas gravações.

Sua formação inicial foi idealizada por Dalvimar e contava com Alexandre Guidini (bateria), Dalvimar Gallo (guitarra), Eraldo Mattos (baixo) e Marcelo Duarte (teclados).

Entre seus sucessos, estão as canções "Anjos de Resgate", regravada pelo padre Marcelo Rossi, e "Amigos pela Fé", com a participação especial do cantor Dunga, membro da comunidade Canção Nova. O álbum atingiu a marca de 125 mil cópias vendidas, conquistando o disco de platina em 2005.

Veja o vídeo: