Video: Jovem de Olho d´Água das Flores que perdeu movimentos após injeção atingir nervo ciático faz novo apelo por ajuda

  • Redação com Pac Notícias
  • 24/10/2023 13:57
  • Cidades

A jovem Irislânia Barbosa, de 31 anos, que está usando muletas há 01 ano e 08 meses, após uma injeção que lhes fora aplicada no hospital da cidade de Olha d'Água das Flores, ter atingido o seu nervo ciático e paralisado totalmente uma de suas pernas, pede ajuda financeira em tom desesperador, a fim de realizar exames e ser submetida a uma avaliação de um profissional médico vascular.

A jovem residia em Pão de Açúcar, na companhia do filho e do esposo, mas mudou-se para a cidade de Olho d'Água das Flores. Irislânia criou uma Vakinha Virtual na esperança de arrecadar R$ 7 mil (sete mil reais) para o custeio do seu tratamento, que é realizado pela rede particular de saúde. Ela conta que ainda não conseguiu sequer a metade desse valor e se desespera.

"Eu tenho poucos dias para iniciar esse tratamento e os médicos dizem que se eu não conseguir o mais rápido possível, vou perder a minha perna e os movimentos do meu corpo, porque a minha coluna foi afetada. Vivo à base de morfina, em cima de uma cama. Qualquer quantia que alguém possa depositar me ajuda. Tou desesperada, já pensei até em suicídio", desabafa, chorando a jovem.

No início de 2022, Irislânia procurou atendimento no hospital da rede estadual, em Olho d'Água das Flores, com quadro de febre. Segundo ela, um técnico em enfermagem lhe aplicou a injeção, que dias após veio a causar a paralisia em sua perna, afetando sua coluna e, consequentemente, os movimentos do seu corpo. A mulher disse que não ingressou com ação na justiça porque o profissional de saúde teria prometido ajudar a reparar a situação da forma mais viável possível. Assista o vídeo.

Contamos com a ajuda dos seguidores e leitores da página, com qualquer quantia,, para o PIX que está descrito no vídeo, em nome da Irislânia Barbosa, bem como, quem prefira depositar através da Vakinha Virtual, através do link: Vakinha da Iris Peta.