Família tenta realizar translado de jovem alagoana decapitada e jogada em bueiro pelo companheiro em SP

  • Igor Ribeiro
  • 28/10/2023 12:19
  • Cidades
Reprodução
Família tenta realizar translado de jovem alagoana decapitada e jogada em bueiro pelo companheiro em SP
Família tenta realizar translado de jovem alagoana decapitada e jogada em bueiro pelo companheiro em SP

Familiares da jovem Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos de idade, natural da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, tentam realizar o translado do corpo da jovem para sepultá-la em sua terra natal.  

Carolina foi encontrada decapitada dentro de um bueiro no Jardim Pérola, na cidade de Santa Barbara D’Oeste, em São Paulo. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um duto fechado com cabos de telefonia nesta quarta-feira, 25. O seu namorado foi preso nesta quinta-feira (26) no trabalho e em depoimento confessou o crime. Ela e o namorado, que é natural do estado de Sergipe, estavam em São Paulo há aproximados oito meses.

Segundo o delegado, o namorado da vítima, um jovem de 24 anos, que foi detido no local do trabalho. Em depoimento, ele teria confessado que matou a alagoana asfixiada no dia 18 de setembro após uma discussão e que após a morte a jogou no bueiro que tem aproximadamente 2,5 metros de altura.

O feminicídio foi motivado por traições de Maria Carolina. Ele vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Carolina passou por exame de necropsia. Os peritos confirmaram que ela morreu por asfixia. Ela era mãe de três crianças que moram com a avó e ex-sogra dela.  

Segundo o pai da vítima relatou a imprensa, sua filha havia largado tudo para viver com o assassino: "Ela conheceu ele em Sergipe. Ele foi transferido para o interior de São Paulo e quis levar ela. O que eu posso dizer? Ela largou tudo por causa de uma aventura. Ele se aproveitou dela, prometeu tudo a ela e terminou nisso. Perdi minha filha. Eu, como pai, tentei aconselhar, tentei fazer com que ela não fosse, mas ela era maior de idade e não tinha como prendê-la. E lá [em São Paulo] eu não sabia se ele maltratava ela, pois ela nunca quis nos preocupar", disse Arnaldo Canuto.

Translado

A família sem condições financeiras para trazer o corpo de Carol de Santa Barbara D´Oeste, SP, para São José da Tapera, AL, tem buscado através das rede sociais ajuda financeira. Qualquer valor pode ser doado para a chave pix 108.313.144-35 em nome de Adelma Ferreira Lima.

Corpo de alagoana sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros, de bueiro em São Paulo/ Foto: Henrique Fernandes/Rede TodoDia