Em entrevista ao Minuto Sertão, vereador diz que presidente da Câmara de Canapi agora é de oposição

  • Redação
  • 21/10/2011 15:20
  • Márcio Martins

Parece até piada o comportamento de alguns vereadores do nosso amado Canapi, que se colocam como defensores do povo, mas na verdade defendem mesmo é o próprio bolso, que precisa está bem recheado de notas de 20, 50 e 100 para durante a campanha eleitoral comprar votos de iludidos eleitores que se julgam espertos por vender o voto pela esmola do candidato, que se eleito for, tirará do próprio eleitor em suas necessidades mais urgentes, como educação, segurança e saúde.

Com este comentário não quero dizer que é o caso do nobre vereador, apenas faço um breve resumo do histórico de hipocrisia que infelizmente sempre foi praticado por alguns políticos canapienses que pulam de galho em galho mais que macaco em época de acasalamento. No entanto; dou por encerrado esta matéria com duas perguntas aos amigos internautas.

Que motivo teria levado o atual presidente da câmara a abandonar o barco comandado pelo atual prefeito depois de 07 anos sendo seu aliado em todas as suas decisões sendo inclusive indicado pelo mesmo para presidência da câmara municipal?

Podemos acreditar que sua saída está ligada diretamente por discordar da maneira que o mesmo vem administrando o município, assim como justifica o nobre vereador?

Qual é a sua opinião?

OBS: A entrevista a qual mim refiro encontra-se disponível na barra de vídeos do site desde a última quarta feira (20) e trás como entrevistado o líder da oposição na câmara, o vereador José Agnaldo Silva.