Realmente estão transformando o Brasil num país de idiotas!

  • Redação
  • 23/01/2013 06:44
  • Márcio Martins

Pois é gente! Estava eu como de costume a ler as noticias do dia na internet quando me deparei com a seguinte matéria:

PT consegue vender 150 convites de jantar para pagar multas do mensalão

Comecei a ler o texto e logo o sentimento de indignação veio à tona ao saber que centenas de brasileiros foram capazes de se unir para pagar parte da multa imposta pelo STF aos famigerados mensaleiros que durante anos saquearam os cofres públicos deste país, que tiraram da educação deixando milhares de crianças fora da escola, que tiraram da cultura, do emprego e da geração de renda levando os jovens ao submundo encantado do tráfico e que entre tantas outras coisas, tiraram da saúde matando milhares de brasileiros que se quer conseguem marcar uma única consulta com médico antes mesmo de vir a óbito em decorrência de um problema de saúde que poderia ser resolvido se assim fosse detectado pelo profissional.

A que ponto chegamos?

Será que estamos virando um país de otários que pagam multas de condenados por roubar nosso próprio dinheiro?

E a imagem do povo brasileiro mundo a fora como é que fica?

Será que Invertemos nossos valores e ao invés de nos mobilizarmos por justiça contra os criminosos, vamos nos mobilizar a favor destes daqui pra frente?

Infelizmente alguns fazem e todos de um jeito ou de outro terminam pagando, ainda mais quando a quantidade de bandidos que apoiam outros bandidos começa a aumentar já que petistas de todo Brasil e simpatizantes começam a se mobilizar em torno da roubalheira.

Me chama a atenção que estas pessoas que se prestam a esse papel não se acham bandidos e muito menos que seus “heróis-mensaleiros” também sejam, mesmo estando condenados pela mais alta corte de justiça deste pais o Supremo Tribunal Federal. No entanto, essas mesmas pessoas são os primeiros a condenar um pobre que com fome acabou furtando um pacote de bolacha no supermercado, não que isso seja correto, mas não há comparações entre os atos cometidos.

Esta atitude do “Partido dos Trabalhadores” se torna ainda mais repugnante quando fazemos uma analogia às ações de solidariedade que deveriam ser feitas em prol dos reais necessitados.

Quem já ouviu falar que esse mesmo PT algum dia se mobilizou em organizar um jantar semelhante para arrecadar fundos para minimizar, por exemplo, o problema da seca no Norte e Nordeste ou das enchentes nas demais regiões do país?

Sou brasileiro, mas não faço e com fé em Deus nunca farei parte deste grupo de idiotas. E se assim como eu você também não se deixa contaminar por esse vírus infectuoso da corrupção, deixe aqui seu comentário em repúdio a mais esse desatino da política brasileira, mas se não quiser deixar não tem problema basta dizer não.

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS