Após longa batalha judicial, concursados de 2005 tomam posse em Canapi

  • Redação
  • 20/12/2012 05:16
  • Márcio Martins

Finalmente chegou ao fim a novela dos concursados que há sete anos lutavam na justiça pelos seus direitos covardemente negados. Na manhã desta Quarta-feira (19) todos os servidores municipais aprovados entre as vagas ofertadas no concurso público municipal de 2005, finalmente puderam assinar o termo de posse e receber a portaria que após longos anos de espera lhes garantiu a posse efetiva no tão sonhado emprego público.

Foram várias idas e vindas, a exemplo da ultima artimanha do atual gestor que chegou a descumprir o acordo judicial firmado com os servidores, mas graças à ação rápida e eficiente do SINDSCAN através do advogado Dr. Antônio Alcântara logo foi protocolado um pedido de execução de sentença obrigando o prefeito a nomear todos os servidores e assim a situação acabou sendo resolvida e todos os concursados que há sete anos chegaram a acionar a justiça pela garantia de seus direitos finalmente tomaram posse.

Agradecimentos


É chegada a hora de agradecer!

Agradecer primeiramente a Deus por ter guiado os rumos do processo até seu desfecho com justiça;

Ao SINDSCAN, em especial ao presidente Josimário José da Silva pela luta constante e incansável não só de nossa causa, mas sobre a garantia dos direitos de todos os servidores municipais;

Ao ilustre advogado Dr. Antônio Alcântara pela competência na elaboração e condução do processo;

E ao excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Kleber Borba Rocha que diferentemente de outros juízes que passaram por esta comarca, desde o principio se empenhou em buscar uma solução para o problema, estudando, analisando e chegando a uma decisão favorável ao que preza um verdadeiro guardião da lei, digno de respeito, admiração e prestigio profissional adquirido por sua atuação em beneficio daqueles que em pleno século XXI ainda são vitimas do “coronelismo moderno” implantado por uma minoria engravatada que se acha acima da lei e superior a seus semelhantes.

Atenciosamente;
Marcio Martins