Mais uma vez: Não sou candidato a nada

  • Redação
  • 17/05/2012 18:55
  • Márcio Martins

Até hoje não consigo entender porque meu nome teima em aparecer em pesquisas de intenção de votos a prefeitura municipal de Canapi, a ultima, ocorrida nesta quinta-feira (17), chegando assim, a mais de 05 pesquisas em que meu nome figura entre os possíveis candidatos a prefeito.

Estas pesquisas geralmente são encomendadas pelos candidatos “endinheirados”, que podem bancar dezenas de pesquisas como estas. Por esse motivo, os mesmos escolhem quais os possíveis candidatos “adversários” devem ser submetidos à intenção de votos do eleitor.

Pois bem; já estou cansado de repetir que não sou candidato a nada, ou melhor! Sou candidato a organizar ou somente apoiar uma grandiosa campanha pelo voto NULO em prol da pavimentação da BR-316, afinal de contas, se analisarmos pela realidade dos fatos e pelo volume de dinheiro que rola nas contas da prefeitura deste município, veremos que os dois grupos que hoje aparecem como favoritos a vencer as eleições municipais deste ano, em 20 longos anos no poder, nunca fizeram nada pelo desenvolvimento do nosso amado Canapi, prova disso, basta voltarmos ao tempo e avaliarmos como era Canapi antes e como está hoje, será que mudou alguma coisa?

Isso sem falar que ambos eram aliados e hoje um cospe no prato do outro. Quanto a seus correligionários, estes querem passar uma imagem de defensores do povo, quando na verdade seus interesses são apenas pessoais. Ou estou eu equivocado? Pergunte a qualquer um deles, se lá estão de graça? Além do mas, faz-se necessário lembrar ainda, que quase todos já estiveram pedindo votos para os que hoje dizem ser adversários.
Este jogo sujo não me engana, não faço e nunca farei parte deste esquema vergonhoso que condena o povo a miséria e o município ao descaso e abandono, enquanto uma minoria luxa as custas do meu, do seu e do nosso suado dinheirinho pago em impostos.

Não sou candidato, porque infelizmente a mentalidade da grande maioria da população canapiense continua corrompida pelo dinheiro..

Por fim, espero que depois desta matéria meu nome não seja mais colocado em pesquisa, pois repito: não sou candidato, não tenho dinheiro e mesmo se tivesse não gastaria em campanha politica, pois quem gasta quer lucrar e só seu salário não dá, ai o jeito é R....E isso não é pra mim, penso eu, que não é preciso ser político para ajudar o próximo e dar uma palavra por ele, só seria mais fácil e mais acessível, é claro! Mas fazer o que se hoje o que a maioria dos eleitores querem é vender o voto e a dignidade.

Um abraço: Marcio Martins