Licitação para pavimentação da BR-316 entre Canapi-AL e Inajá-PE foi anulada

  • Redação
  • 05/11/2012 16:44
  • Márcio Martins

Se já estávamos distante do sonho de ver o progresso chegar ao nosso município através da pavimentação da BR-316 entre o povoado Carié a divisa com o estado de Pernambuco no município de Inajá, agora é que a coisa complicou de vez.

No ultimo dia 19 de Setembro foi publicado no Diário Oficial da União a revogação da licitação que garantia a concorrência das empresas interessadas na realização da obra, com isso todo o processo volta à estaca zero até que sejam concluídas todas as etapas necessárias para a reabertura de uma nova licitação, além disso, outro grande problema agrava ainda mais a situação, a dotação orçamentária entre 40 e 50 milhões disponível no OGU/LOA – (Orçamento Geral da União / Lei Orçamentária Anual) 2010, 2011 e 2012, expirou e não pode mais ser utilizado, sendo assim, os recursos necessários para a realização das obras voltam a depender de uma nova emenda de bancada a ser apresentada ao OGU/LOA 2013.

Clique nos links abaixo e veja os documentos que comprovam a revogação:

Edital 0586/10-00
Revogação
Publicação no DOU

É chegada a hora de nos mobilizarmos mais uma vez.

Diante de mais este desatino cometido contra os sertanejos e principalmente contra o povo canapiense, resta à população se mobilizar mais uma vez e mostrar aos coronéis do congresso nacional que unidos somos mais fortes.

No que depender de mim e do Blog Canapi Agora não pouparei esforços para lutar contra este “crime a mão armada” que há 50 anos se repete a cada eleição pela boca dos “enganadores” que fazem política prometendo descaradamente a conclusão desta obra.

Deixemos nossa individualidade de lado, nosso egoísmo e principalmente posicionamentos políticos alheios as reais necessidades da população.

E VAMOS A LUTA!!!