Mesmo com prisões de acusados, assaltos crescem e assustam população de Canapi

  • Redação
  • 13/11/2012 18:55
  • Márcio Martins

Dinheiro, objetos pessoais, motos e agora um carro, este é o saldo de uma série de assaltos ocorridos em menos de 15 dias em Canapi, o primeiro foi uma abordagem a um veiculo oficial da Prefeitura Municipal que transportava passageiros para alguns hospitais da capital do estado, Homens armados interceptaram o veiculo em um trecho da BR-316 que da acesso ao povoado Carié, renderam o motorista e levaram vários pertences e dinheiro de todos os passageiros do veiculo. O segundo caso, ocorreu como um motociclista que teve a moto roubada na porta de casa por dois homens armados em outra moto.

Já o terceiro e o ultimo caso, foi registrado na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 15h40, o roubo de um carro, também ocorrido em um trecho da BR-316, próximo ao povoado Carié.

Segundo a vítima que preferiu anonimato, três homens encapuzados e armados com espingardas calibre 12 o renderam quando ele passava pela rodovia federal e tomaram seu veículo, um Celta de duas portas, de cor prata e placa MNL-0461.

Conforme o Cabo PM. Adelmo Alves, os criminosos fugiram sem deixar pistas.