Paulo Dantas defende a necessidade de se colocar mais alimentos nas mesas dos alagoanos

  • 01/11/2021 19:23
  • Jairo Ribeiro

Durante discurso em Olivença, cidade sertaneja de Alagoas, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), falou da necessidade de se colocar alimento nas mesas das famílias.

“Eu conheço o povo de Alagoas e sei que não é um luxo comer bem, é uma necessidade. Por isso, nós vamos cuidar com atenção dos que mais precisam”.

Destacando que conhece o povo alagoano e é com muito orgulho natural do interior, Paulo Dantas, que lembrou que já foi prefeito de uma cidade no Sertão, deixou claro que vai trabalhar duro para que essas políticas públicas cheguem as pessoas que mais precisam. 

Em Olivença, Paulo Dantas participou no sábado (27), ao lado do prefeito Josimar Josimar (PL), o “Jó” e do vice, Franklin Roosewelt (PSD) da entrega da reforma da Unidade de Saúde Básica (USB) São Sebastião, no povoado Fazenda Nova, que passara a atender cerca de três mil pessoas. 

O deputado também assistiu a desenvoltura dos programas “Rodas da Vida”, que garantira cadeiras de roda e fraldas geriátricas a quem precisa e o “Olivença Feliz”, responsável pela distribuição de cestas nutricionais.