Prefeito Jarbas, prova força política e apoio do povo de Tapera

  • 15/07/2022 09:11
  • Jairo Ribeiro

Nesta quinta-feira, dia 14, o prefeito Jarbas Ricardo (MDB), de São José da Tapera, recebeu o governador Paulo Dantas (MDB), o deputado estadual Inácio Loiola (MDB) e outras autoridades em um grande evento na lotada quadra esportiva da Escola Nossa Senhora de Fátima. 

O evento serviu, além de comprovar a força política e popular do prefeito Jarbas, para serem anunciados novos investimentos que iram beneficiar as famílias taperenses. 

Mais uma vez o prefeito Jarbas mostra que seu trabalho nas áreas da saúde, da educação, agricultura e infraestrutura tem elevado São José da Tapera e proporcionado a todos dias melhores. 

Vítima de uma destemperada e mentirosa ‘campanha do mau’, criada sob efeito de bebidas alcoólicas, o prefeito Jarbas tem respondido com trabalhos sérios e reconhecidos por todos. 

Fervoroso a fé católica, o prefeito Jarbas, por não parar de trabalhar em prol dos taperenses, se tornou alvo de um pequeno grupo ainda insatisfeito por ter perdido as últimas eleições e que aos poucos vem sendo desmascarado diante das insistentes e frágeis mentiras, plantadas até mesmo se utilizando de inocentes meios de comunicação.