Vereadores de Pão de Açúcar recebem prêmio Jaciobá Espelho da Lua/2023

  • 15/03/2023 08:51
  • Jairo Ribeiro

A Câmara de Vereadores de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, foi a grande vitoriosa com a homenagem a três de seus edis, agraciados com o prêmio Jaciobá Espelho da Lua/2023, conferido pelo Movimento Café Poético e Filosófico.

Os vereadores pão-de-açucarenses João Batista, presidente do legislativo municipal, Nilson Albuquerque e Ademir do Limoeiro foram os agraciados.

Na homenagem a João Batista foi destacado o comprometimento dele com as famílias do Povoado Machado, onde ele mora e, com as comunidades vizinhas e ainda por ele ter conseguido junto ao Executivo levar calçamento aquela localidade, um pleito antigo da população e a reforma total do ginásio de esportes da comunidade e da praça central, garantindo assim mais qualidade de vida da população.

Já o vereador Nilson Albuquerque, embora esteja em seu segundo mandato, seu nome tem sido destacado pela população do município, principalmente na comunidade onde ele reside, no Povoado Impueiras, onde o político tem atendido, através da Prefeitura, os reclames da população que a muito padecia de uma ambulância, que passou a atender a região do Impueira e Meirus, garantindo rapidez e segurança aos que precisam de atendimento médico. O vereador também é destacado por seu empenho na conquista de uma creche que agora atende as crianças e seus filhos na localidade.

Outro agraciado com o prêmio foi o vereador Ademir do Limoeiro, que também conseguiu através da Prefeitura, uma ambulância que agora atende as famílias do Povoado Limoeiro, a reforma do açougue público e a manutenção das estradas vicinais

O evento para a entrega dos prêmios aconteceu no Espaço de Eventos Esplendor Hall.