Com a reeleição de Flávia Cavalcante agora, São José da Tapera se sente representada na Assembleia

  • 16/10/2022 10:43
  • Jairo Ribeiro

Líder entre as mulheres mais votadas nesta eleição para a Assembleia Legislativa Estadual de Alagoas (ALE/AL), a deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB), reeleita com 50.902 votos, tem aproveitado os dias para agradecer aos seus eleitores e apoiadores que acreditaram nela e em seus projetos em defesa da família e do Estado.

Quarta parlamentar mais votada para a Casa de Tavares Bastos, a reeleição de Flávia Cavalcante foi enaltecida pelo líder político da Região Norte do Estado, o ex-prefeito e pai da deputada, Cícero Cavalcante, que agradeceu principalmente as famílias em São José da Tapera, no Sertão alagoano, onde a filha foi uma das deputadas eleitas mais votada.

Liderança jovem da comunidade da Bananeiras, a radialista Graciene Ferreira, que integrou a equipe de Flávia Cavalcante em Tapera, destaca a importância da reeleição da parlamentar para o terceiro mais importante município sertanejo.  

“Foram dias e semanas de muitas visitas e diálogos com as pessoas, mostrando a elas o verdadeiro papel de um parlamentar que nos represente na Assembleia Legislativa. Nestes encontros também mostramos alguns dos projetos de Flávia, cujo o nome foi muito bem aceito”, definiu Graciene.

Graciene Ferreira também acrescentou:

“Ter Flávia nos representando na Assembleia é motivo de muito orgulho para nós de Tapera. Primeiro por ser uma mulher e como mulher já sabemos que ela priorizará temas e projetos que precisamos, em especial nas áreas da saúde e educação. Paralelo a isso, a deputada é uma pessoa bastante carismática e nos mostrou – e essa foi a diferença – que é uma política que defende projetos para o povo, conversando com o povo para ouvir deles os problemas e captar as soluções. A vitória foi da deputada, mas quem saiu vencendo fomos nós...nós de São José da Tapera, que teremos nossa representante no Legislativo”, finalizou Graciene.

Agradecendo pelos votos conquistados, a deputada estadual Flávia Cavalcante falou:

“A gente fez uma campanha muito bonita, aonde percorremos o Estado, mostrando nosso trabalho, dizendo o que já foi feito e o que a gente vai fazer, mostrando .... o que a família Cavalcante tem feito pelo Estado de Alagoas e todos os municípios que passei eu fui muito abraçada, as pessoas vestiram a minha camisa, então .... a minha gratidão a cada um de vocês, porque essa vitória ... eu só tive 50.902 votos porque cada um de vocês vestiram a camisa, foram as ruas pedir os votos para a deputada Flávia Cavalcante, eu sozinha não tinha conseguido. Então, meu muito obrigada”, disse a deputada reeleita.