Governador Klever Rego visita a AMA e reafirma compromisso com desenvolvimento

  • 11/04/2022 18:11
  • Jairo Ribeiro

O governador Klever Rêgo Loureiro, participou da reunião da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e destacou o compromisso com o desenvolvimento através de ações governamentais.

O desembargador, que está licenciado da presidência do Tribunal de Justiça, assumiu o governo na linha sucessória, e anunciou aos gestores que a aproximação dos poderes é fundamental , através do diálogo e parcerias. “Estarei nesse prazo de portas abertas para os prefeito para tomar decisões dentro das possibilidades do Estado”

O governador anunciou aos prefeitos a convocação de 560 militares aprovados no concurso de 2006 para melhoria da segurança pública nos municípios, uma reivindicação comum a todos.

Aos prefeitos e prefeitas, Klever Loureiro também falou sobre a importância do Pacto da Primeira Infância que vem sendo desenvolvido pelos três poderes , com a ampla participação da AMA e reforçou os programas existentes como o CRIA e o cartão da criança que vem ajudando a centenas de famílias. “Temos que ter cuidado com as políticas públicas e um olhar diferenciado para que ninguém fique a margem do Estado”, pontuou Klever Loureiro.

Hugo Wanderley, presidente da AMA, considerou a visita do governador como um gesto de aproximação importante com os prefeitos. “Dr. Klever é mais que um grande magistrado. É um homem público envolvido com as causas técnicas e sociais de Alagoas e vai deixar sua marca na história de Alagoas”, finalizou.