Jornalista Jairo Ribeiro e prefeito Tiago Freitas, de Piranhas, e estreiam o ‘Podcast do Tiago’

  • 04/05/2022 09:33
  • Jairo Ribeiro

Prefeito Tiago Freitas e jornalista Jairo Ribeiro estreiam o ‘Podcast do Tiago’

Estreou nesta terça-feira, dia 3, o mais novo canal de comunicação do Sertão de Alagoas. O ‘Podcast do Tiago’, com o prefeito da Lapinha do Sertão, Tiago Freitas, (MDB).

Projetado pelo jornalista Jairo Ribeiro, que divide a apresentação do canal, o ‘Podcast do Tiago’, que foi ao ar às 20h, fez um breve balanço da administração municipal, com foco nos projetos colocados em pratica e nos que estão sendo programados.

Entre os diversos temas, o que despertou a atenção dos internautas, foi o anúncio do retorno do Forrogaço, o maior evento junino de São João.

O prefeito Tiago Freitas, que teve comprovado 84% de aceitação em sua administração, confirmou que a atração, suspensa devido as barreiras sanitárias enquanto perdurou a pandemia da Covid-19, que serão três dias de muita festa com atrações locais e nacionais.

Desde que assumiu a prefeitura de Piranhas, Tiago Freitas tem focado em diversas áreas que haviam sido esquecidas pela administração anterior, principalmente na Educação, Saúde, Agricultura e a valorização do servidor municipal.