Funcionária assassinada em assalto a farmácia de Maceió é de Pão de Açúcar

  • Redação
  • 14/07/2011 22:47
  • Helio Fialho

A funcionária Nadian Alves de Freitas, 31, que foi assassinada com um tiro, na tarde desta quinta-feira (14), durante um assalto à Farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, é natural do Povoado Lagoa de Pedra, Município de Pão de Açúcar. A vítima é filha da presidente da Associação de Moradores do Povoado Lagoa de Pedra, Neuza Gomes de Freitas.
A funcionária mudou-se para a Capital a fim de trabalhar e estudar. Segundo informações de parentes, ela era uma pessoa bastante querida pelos colegas de trabalho e pelos familiares. Trabalhava como caixa da Farmácia Pague Menos e gozava de muita confiança dos empregadores e colegas de trabalho.
Ao receberem a notícia da morte de Nadian, os moradores do Povoado Lagoa de Pedra ficaram chocados. O clima é de muita tristeza no Município de Pão de Açúcar, onde a vítima era bastante conhecida.
Segundo informações de familiares, o corpo de Nadian foi trasladado na noite de ontem para o Povoado Lagoa de Pedra e será sepultado nesta sexta-feira(15), ás 16:00 horas, no Povoado Lagoa de Pedra. “Até quando vamos ter que conviver com tanta violência em nosso Estado?” Revoltou-se um parente e amigo da vítima.