Pão de Açúcar já tem a programação musical da Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2016

  • Helio Fialho
  • 03/12/2015 16:35
  • Helio Fialho

A tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Pão de Açúcar já tem a sua programação musical, isto é, todos os shows já contratados e anunciados. O evento vai acontecer de 7 a 10 de janeiro de 2016.

Os shows promovidos pela iniciativa privada, na AABB local, terão início na quinta-feira (7), quando estarão se apresentando Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e NuKomando.

Na sexta-feira (8), é a vez de Márcia Felipe, Badallada e Adalgiza. Para ter acesso aos shows que serão realizados na AABB as pessoas terão que comprar ingressos que serão disponibilizados por Gláucio Produções & Eventos.

Nos shows noturnos promovidos pela Prefeitura de Pão de Açúcar, no palco da orla fluvial, com acesso gratuito, no sábado (9), as atrações anunciadas são as renomadas bandas Forró das Antigas e Cheiro de Amor.

No domingo, durante o dia, e a vez da Banda NuKomando e o cantor Tatau (ex-Araketu) e banda. E à noite, a conhecida cantora católica da Canção Nova, Celina Borges, estará encerrando a festa no palco da orla fluvial.

A expectativa dos organizadores dos eventos musicais é de que um grande público comparecerá aos shows musicais que terão início na quinta-feira e encerramento no domingo