Sequestro da Terapeuta – Delegado vai ouvir nesta quinta-feira vítima e testemunhas do caso

  • Redação
  • 03/05/2012 05:41
  • Helio Fialho

Segundo informações da terapeuta Tânia Maria de Araújo Fialho, vítima de sequestro no último dia 27, ontem ela foi ouvida pela segunda vez em uma das delegacias localizadas na Central de Polícia de Arapiraca. Após ser ouvida, a vítima também entregou à polícia alguns objetos que incriminam o pedreiro Hidelbrando dos Santos, 36, acusado de ser o autor do sequestro e de outros crimes cometidos contra ela.

Durante o depoimento, o delegado solicitou que a vítima apresentasse nesta quinta-feira (3) os nomes das testemunhas e pediu para que a vítima retornasse hoje à Central de Polícia, para passar outras informações que ajudem à polícia prender o maníaco. Segundo Tânia, as testemunhas serão apresentadas e possivelmente ouvidas hoje pela manhã.

A terapeuta que será ouvida pela terceira vez espera ser logo atendida na Central de Polícia de Arapiraca em razão do seu estado de saúde e do estado de saúde da filha que foi ameaçada pelo sequestrador. É que a jovem universitária encontra-se no segundo mês de gestação e em consequência do choque provocado pelo sumiço da mãe, ela vem sofrendo algumas complicações de saúde, inclusive uma ameaça de aborto.

Ontem à noite ela foi medicada e aconselhada pelo médico a ficar de repouso numa tentativa de evitar perder a criança. “Espero terminar essa via crussis na delegacia, pois o meu estado psicológico não permite caminhar diariamente para lá, pois eu e a minha filha estamos doentes”, declarou a vítima.

Fotografia do sequestrador

Somente nesta quarta-feira (2) a polícia e a família da vítima teve acesso a uma fotografia 3x4 do sequestrador e maníaco Hidelbrando dos Santos. A foto foi publicada na internet, para que as pessoas possam reconhecer e denunciar à polícia o paradeiro do mesmo, ligando para um dos números da Central de Polícia Civil de Arapiraca: (82) 3530-2747 /// 3521-9018 /// 3521-3969 /// 3521- 6554 /// 3521-7196.

O acusado já tem passagens pela polícia pela prática de estupro, arrombamento e receptação de objetos roubados. Um parente do maníaco informou a reportagem do Minuto Sertão que ele pode estar escondido na casa de uma prima numa cidade localizada na região do Agreste.