Comício e caminhada de Jorge Dantas atrai milhares de pessoas

  • Redação
  • 02/10/2012 11:21
  • Helio Fialho

O candidato majoritário Jorge Dantas, pela coligação “A Força do Trabalho” realizou neste domingo (30), no Povoado Meirus, o penúltimo comício da sua campanha para prefeito. O evento reuniu milhares de pessoas. O comício teve início às 18 horas e encerramento às 21 horas. O ex-deputado Paulão (PT) esteve presente e discursou em apoio a Jorge Dantas e Marco Tavares. Diversos candidatos a vereador e lideranças políticas também discursaram.

Em seu discurso Jorge Dantas apresentou algumas propostas e fez um relato das obras e serviços prestados ao Município quando foi prefeito de Pão de Açúcar e secretário da agricultura e desenvolvimento agrário de Alagoas. Após o comício aconteceu uma grande carreata em direção à sede do Município. Centenas de veículos e milhares de pessoas participaram deste evento político.

Já nesta segunda-feira (1), Jorge Dantas, Marco Tavares, diversos candidatos a vereador, lideranças políticas e milhares de pessoas participaram de uma caminhada na feira livre da cidade. O governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e o prefeito Cristiano Mateus (PMDB), do município de Marechal Deodoro, participaram da caminhada em apoio a Jorge Dantas e Marco Tavares. O candidato majoritário foi bastante cumprimentado por populares que se encontravam na feira livre da cidade.

E nesta terça-feira (1º), às 19 horas, está prevista a última caminhada das mulheres. A expectativa das organizadoras é de que milhares de mulheres prestigiem este acontecimento político. E na próxima quinta-feira (3), à noite, será realizado o último comício, na Praça São Pedro, da coligação “A Força do Trabalho”.