Pão de Açúcar vai tremer: I Encontro de Paredões será realizado neste domingo

  • Helio Fialho
  • 19/05/2013 09:36
  • Helio Fialho

Está marcado para este domingo (19), o 1º Encontro de Paredões de Pão de Açúcar. O evento tem como local a Chácara Príncipe Conrado, localizada às margens do rio São Francisco e está previsto para iniciar às 13 horas. A organização do evento é de Gláucio Produções & Eventos e os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 15,00 com a turma do 3º Ano do Colégio São Vicente e no local doa festa.

A partir de 17 horas três bandas (Pagode PNP, Bate Papo e Gatinha Manhosa) estarão se apresentando no evento que contará com as presenças de dezenas de veículos sonorizados e conhecidos como “paredão”, uma atração que vem chamando a atenção da juventude brasileira, nos últimos anos, pois a “curtição” tornou-se uma nova alternativa de lazer, principalmente para os jovens apaixonados por som ensurdecedor. A Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar está apoiando o encontro.

5ª Conferência Municipal das Cidades é realizada com sucesso

A 5ª Conferência Municipal das Cidades foi realizada com sucesso, na última sexta-feira (17), no auditório da faculdade São Vicente (Fasvipa), em Pão de Açúcar. A abertura do evento contou com as presenças do prefeito Jorge Dantas e do secretário de Estado da Articulação Social de Alagoas, Claudionor Araújo.

Além da presença de populares e representantes dos diversos segmentos da sociedade civil organizada. Dos onze vereadores de Pão de Açúcar, nove participaram das discussões: Edson Lira, Diego Correia, Eliezer Farias, Ana Dayse, Belzinha, Cabo Véio, Vevé, Duda, Aloísio de Enéias. As vereadoras Branca Andrade e Tereza Brito não compareceram em razão da participação das mesmas no Encontro das Mulheres do PSDB, em Brasília.

Três delegados e três suplentes foram escolhidos para a 5ª Conferência Estadual das Cidades, marcada para os próximos dias, em Maceió. Os delegados e seus respectivos suplentes eleitos foram: Oscar Gomes dos Santos e Jerônimo de Medeiros (Sindicatos), José Sandro Pereira e Arlene Farias (Movimentos Populares), José Antonio Vieira dos Santos e Eliezer Farias (Setor Público).