Celso Luiz realiza maior comício já realizado na zona rural de Canapi

  • Redação
  • 24/08/2012 09:17
  • Minuto Política

A coligação “Canapi a Mudança é do Povo” que lança o ex-deputado Celso Luiz (PMDB) e o ex-vereador Vieira do Povão (PT do B) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, realizou no último domingo (19) o primeiro comício da campanha, no povoado Queimada Grande. Estima-se que mais de 6 mil pessoas participaram do evento.

Uma grandiosa carreata com mais de 350 carros e cerca de 400 motos saiu da cidade rumo à povoação onde os moradores e uma grande multidão esperava o candidato e sua caravana que o acompanhava em plena festa popular onde as pessoas cantavam, balançavam as “bandeiras do 15” e cantavam as músicas da campanha.

Em seu discurso, Celso Luiz agradeceu a presença da população e ostentou seu sonho de ser prefeito de Canapi. “Já fui gestor de Inhapi, deputado mais de uma vez, mas meu desejo é ser prefeito dessa cidade onde tenho fortes raízes e amizades. Quero recomeçar minha vida política aqui e com vocês.” Disse, sendo ovacionado pelo povo.

Celso ainda falou de seus projetos de governo e assegurou que segurança, saúde e educação são as principais áreas que vai trabalhar no município, mas deixou claro que todos os outros setores da administração também serão vistos em sua gestão.

O candidato à vice-prefeito, Vieira do Povão, reforçou o discurso de Celso e acrescentou que juntos vão batalhar em Brasília para conseguir colocar em prática as obras de construção do trecho da BR-316 que vai do povoado Carié até a cidade de Inajá (PE). “Está será uma das maiores lutas nossa por esse povo que merece, já faz tempo.” Disse.

Os candidatos a vereador da coligação se disseram dispostos a participar do governo de Celso e ajudar na confecção de Leis, indicação e aprovação de projetos para o município.

O próximo comício já esta sendo marcado, mas enquanto isso, Celso Luiz e sua caravana seguem realizando visitas e caminhas no município.