Santana: Mário Silva declara em comício que é apoiado pelo deputado Fernando Toledo

  • Redação
  • 30/08/2012 17:04
  • Minuto Política

O candidato a prefeito pelo Partido Verde, professor Mário Silva, divulgou em um de seus comícios, realizado nesta semana, que recebeu recentemente o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB).

A informação foi confirmada à nossa reportagem pelo próprio candidato, na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com Mário Silva, candidato da coligação “Muda Santana”, o mais novo apoio à sua campanha eleitoral, rumo à Prefeitura de Santana do Ipanema, se deu após um encontro, na capital alagoana, com o deputado Fernando Toledo, o qual pediu um prazo de uma semana para poder informar o fato ao governador Teotônio Vilela, pois o mesmo, assim como o governador, é filiado a um partido o qual apóia outro candidato na cidade.

“A cada dia que passa a gente sente mais firmeza em nossa candidatura, pois, apoio desse porte, a nível estadual, vem confirmar o quanto as pessoas acreditam numa mudança para Santana do Ipanema”, afirmou Mário Silva.

O professor Mário Silva disputa o Executivo santanense, com mais quatro candidatos: Edson Magalhães (PRTB), Dr. Gustavo (PTB), Marcos Ferreira (PSDB) e Francisco Lemos (PPS).