Filho de Zé de Dorinha quase é agredido em comício da oposição em Água Branca

  • Redação
  • 27/09/2012 13:07
  • Minuto Política

Um filho do candidato a prefeito Zé de Dorinha e da vice Albani Sandes, por pouco não foi agredido em um comício da oposição realizado na noite da última terça-feira (25), no povoado Buqueirão, em Água Branca.

Rodrigo Dorinha filmava o evento quando um adversário político pegou o microfone e falou para o público que ele havia acabado de agredir um rapaz atrás do palanque. O fato é que naquele momento o filho de Zé de Dorinha estava na frente do palanque e consegue provar em um vídeo que não havia provocado agressão nenhuma, contra ninguém.

Para Rodrigo, a intenção do integrante da parentela Torres era provocar um tumulto no próprio comício para depois culpar os adversários do ocorrido. Dorinha afirma que não caiu nas provocações deles, mesmo sendo quase agredido pelas pessoas presentes no evento político. Uma mulher teria chegado a jogar bebida alcoólica em sua filmadora que por pouco não ficou danificada.

Quanto a sua presença no evento do adversário, Rodrigo Dorinha explica que o comício é aberto para todos e acontecia em local público. “Fui para filmar, do mesmo jeito como eles fazem nos nossos comícios.” Termina.