Debaixo de chuva comunidade da Lagoinha lota comício do "15" em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 01/10/2012 14:49
  • Minuto Política

“Azul é a cor de Delmiro, a cidade azulou e vota 15”! Com esse tom, de certeza e alegria, Lula e Ziane realizaram mais um comício na noite deste sábado, no Distrito de Lagoinha. A comunidade fez uma verdadeira festa para receber os candidatos do 15 e mesmo debaixo de chuva não arredaram pé, ficando até o fim só para ouvir o que Lula e Zaine tinham a dizer.

O palanque do 15 estava repleto de homens e mulheres de bem que apoiam a Vitória do Trabalho e do Progresso de Delmiro Gouveia. Os médicos Ney Fabrício e Dr. Carlos derem seus depoimentos em favor da onda azul, ressaltando a importância da continuação do trabalho de Lula Cabeleira para o povo delmirense. Já os empresários Domingos Sávio, Júnior da Serigrafia e Aparecida Lima, a Cida da Padaria, falaram a comunidade sobre suas experiências como fornecedores do município, destacando a lisura dos processos licitatórios e a certeza do pagamento. O Presidente do CDL, Luciano Aguiar, também declarou seu apoio a Lula e Ziane, e pediu que no dia 7, a população some mais 8 e faça o 15.

“Em nome da Michele e do Elídio abraço todo o povo da Lagoinha. Obrigada pela recepção, esse carinho nos dá ainda mais vontade de trabalhar, não só para a comunidade, mas para toda a região”, Agradeceu Ziane, abrindo sua fala, que foi voltada aos projetos que serão desenvolvidos na Lagoinha e nas comunidades próximas, como Salgado, Rabeca e Cruz. E declarou: “Não somos políticos de deixar projetos no papel”.

Ziane destacou as ações para o desenvolvimento do turismo, garantindo que a Zona Rural será dotada de toda a infraestrutura para receber os turistas e teve sua fala complementada por Lula Cabeleira, que lembrou a quantidade de empregos que deverão ser gerados a partir da construção da estrada que ligará Delmiro, a Rabeca, Salgado e Lagoinha.

“A maior indústria que existe no país é o turismo e nós aqui temos os Cânions do São Francisco, uma beleza inigualável...Muitos estabelecimentos deverão ser inaugurados para atender ao turista, isso é geração de emprego e renda”, expôs Lula.

O candidato do 15 falou também da construção de 4 creches na região e afirmou que até o dia 7 de outubro 400 metros da pista estarão prontos para receber as britas do asfalto, concluindo a obra até fevereiro de 2013.

Lula Cabeleira se despediu dizendo que daqui há 4 anos quer voltar a Lagoinha para mostrar a todos os cidadãos da região tudo o que foi prometido realizado. E Fez um pedido: “Leiam o Plano de Governo, para saber tudo o que ainda vamos fazer”.