O povo confirma: Barragem Leste é azul, é Lula e Ziane

  • Redação
  • 01/10/2012 14:53
  • Minuto Política

O candidato do 15 realizou seu penúltimo comício na noite deste domingo, em Barragem Leste. Lula e Ziane estiverem durante todo o dia no Distrito, visitando casa a casa, onde foram recebidos com muito carinho e entusiamos pela comunidade. Em um discurso rápido, em respeito ao horário da missa do padroeiro São Francisco de Assis, agradeceram a confiança depositada e pediram mais uma oportunidade à frente da Prefeitura para fazer muito mais.

Ziane anunciou a assinatura do convênio para saneamento total da Barragem e do Sinimbú e garantiu que vai batalhar para que a energia do Distrito seja fornecida pela Eletrobrás e não pela Coelba, como acontece atualmente. Mais uma vez esclareceu que a água do município continuará sendo fornecida pela Casal. Lula lembrou as ações realizadas durante o seu Governo, como o asfalto da estrada de acesso ao Distrito, a implantação da Guarda Municipal, a reforma da Escola Manoel Moura, dentre outras ações que beneficiaran não só a Barragem, mas toda a região.

Antes de se despedir Lula e Ziane exibiram um vídeo com as ações que serão realizadas a partir de janeiro de 2013 na região, como a construção de campos de futebol, quadras poliesportivas e creches.