Insatisfeito com salário, secretário de saúde de Piranhas pede exoneração do cargo

  • Redação
  • 16/02/2013 13:49
  • Minuto Política

Depois de quase dois meses como secretário municipal de saúde, o médico Alexandre Salomão pediu exoneração do cargo, na tarde desta sexta-feira (15), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município. Salomão alegou que o salário de secretário não o satisfaz tanto como seus ganhos no exercício de sua profissão.

A notícia pegou à todos de surpresa, principalmente os vereadores que a pedido do Dr. Alexandre Salomão permitiu que ele fizesse um discurso onde relatou os trabalhos que realizou enquanto titular da pasta e anunciou as medidas que ficaram encaminhadas para o novo secretário, cujo ainda não foi divulgado pelo prefeito Doutor Dante.

A população presente queria saber o que motivou a decisão do agora ex-secretário e ele aproveitou para pedir desculpas se caso não tivesse conseguido atingir as metas almejadas pela população. Quanto à questão financeira, o médico explicou que seus honorários profissionais são mais vantajosos que os R$ 5 mil que ganhava no cargo de secretário municipal.

Alexandre Salomão é o primeiro secretário municipal a pedir exoneração do cargo, em 2013.