Taróloga que previu a vitória de JHC em Maceió faz previsões para próximo governador de AL e presidente da república

  • Redação com Cada Minuto
  • 31/12/2021 14:24
  • Artigos
Raíssa França
Luani Macário
Luani Macário

2022 é logo ali e o que será que podemos esperar dele? As previsões que o Cada Minuto traz hoje são da taróloga Luani Macário que falou sobre o cenário político no Brasil, e em Alagoas, pandemia, contato com extraterrestres e como será 2022 de maneira geral.

Segundo as cartas de tarot, o cenário para o Governo do Estado ainda é muito incerto. “Tudo vai depender dos nomes que surgirem”. Porém, Luani disse que dois nomes são fortes: o do senador Rodrigo Cunha e do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar.

“É um cenário incerto. Rodrigo aparece muitos nas cartas, mas quando colocamos Alfredo na disputa, fica tudo muito acirrado. Há uma grande possibilidade do Rodrigo Cunha ser eleito, mas não está determinado. Isso é uma tendência. Se entrar uma chapa com Alfredo Gaspar, muda tudo”, comentou.

Com relação ao cenário nacional, Luani não tem dúvidas: Lula será novamente o presidente do Brasil. “O Lula ganha. Pela primeira vez nós vamos ter um governo que vai unir a direita e a esquerda. Bolsonaro já teve o tempo dele e muita gente vai ficar decepcionada quando ele deixar porque vai ser estilo Trump”.

Ela disse que o que faz Lula ser o candidato preferido é o país passar por uma crise. “Bolsonaro só se preocupou em ajeitar a família e ele teve um direcionamento ruim. Isso prejudicou ele”.

Nova pandemia?

Sobre a pandemia, Luani disse que não vê uma nova pandemia, mas muitas pessoas ainda vão morrer. “Não vamos ter uma nova pandemia, mas o mundo vai ter algo que vai abalar tudo”.

E o que seria isso? Na opinião de Luani, há várias possibilidades, entre elas o contato com extraterrestres. “As pessoas vão achar que é o fim do mundo, mas não é. As pessoas têm uma ideia de religiosidade diferente, e vai acontecer algo que vai movimentar tudo”. Fora o contato com extraterrestres, ela também falou sobre uma possível aparição de Nossa Senhora.

Ano catastrófico

Para o próximo ano, Luani disse que será um ano mais catastrófico. Ou seja: existe a possibilidade do mundo ter mais erupções de vulcões e acidentes. Além disso, segredos virão à tona.

Outro ponto que Luani ressaltou é que muitas pessoas não vão saber lidar com os problemas.

“A minha dica é que as pessoas procurem ajuda psicológica e psiquiátrica”, disse.

Taróloga previu vitória de JHC

Em 2019, o blog da Raíssa França, no Portal Cada Minuto, trouxe a previsão da taróloga Luani Macário de que o novo prefeito de Maceió seria JHC (PSB). Em julho deste ano, Luani voltou a reforçar que o candidato enfrentaria uma eleição ‘apertada’, mas que venceria.

Na época, Luani disse que João Henrique Caldas estava envolto de pessoas boas e que prometeram projetos. “Ele tem visão de mercado e de mundo”.

Já em julho de 2020, a taróloga falou que a sociedade estava querendo algo novo para a capital, o que resultaria na vitória dele. “Ele vai trazer um governo inovador e vai enfatizar a importância do empreendedorismo”.