P12: uma das melhores baladas do Sul do Brasil

  • 30/05/2022 14:54
  • Artigos

 

Uma coisa é certa? Floripa é uma cidade muito plural e oferece opção de passeios para os mais diversos gostos, principalmente quem curte uma boa balada. A região norte da ilha de Santa Catarina encontram-se os melhores e mais famosos beachs clubs do Brasil.

Pensando nisso, vamos trazer aqui algumas dicas sobre a P12, uma das melhores baladas do Sul do Brasil. Vamos também explicar como você consegue comprar bilhetes com milhas passagens e ainda economizar dinheiro na hora de viajar.

 

Mais sobre o P12

 

O P12 Parador Internacional fica localizado em uma das praias mais baladas de Floripa, Jurerê Internacional, um bairro de alto padrão e luxo que fica no norte da ilha. Jurerê Internacional é um condomínio criado com shopping e comércio de marcas famosas.

O P12 fica no canto, quase no fim do bairro entre a praia de Jurerê e Daniela, e segue a linha dos maiores day clubs mundiais, claro que adequado às características locais da região. A casa é considerada hoje uma das melhores do Brasil no quesito. Ao comprar sua passagem aérea Gol, Floripa é um bom destino para se conhecer.

 

Custos e qualidade

 

O ambiente da P12 conta com piscina, camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares, além de dois palcos para receber shows.

Tudo é muito bonito, arrumado, porém os valores para se consumir dentro da casa é bem salgado e o uso de alguns ambientes, como bangalôs, camas, etc, são condicionadas a um valor mínimo de consumo, geralmente na casa dos milhares de reais. 

Se organize com antecedência e esteja disposto a gastar cerca de R$ 17 por uma lata de cerveja quando for comprar sua passagem aérea da Latam, Gol, Azul ou qualquer outra para ir para Florianópolis.

 

Restaurante

 

Um dos pontos altos da P12 é o seu restaurante. Ele serve pratos mais elaborados ou porções para você petiscar durante o tempo que passar em casa. Entre o destaque está o Fish N Chips, porção de tiras de congrio empanadas à dorê e batatas canoa fritas, acompanha molho tártaro, ou o camarão à milanesa, camarões rosa crocantes ao panko, acompanha molho sweet chilli cremoso e tonkatsu.

 

Como comprar bilhetes usando milhas passagens

 

Uma forma simples de otimizar suas compras é usando as milhas aéreas para comprar passagens. Com elas, você consegue obter bilhetes com valores mais baixos ou sem custo.

Com milhas, você consegue comprar suas passagens aéreas para São Paulo, Floripa ou qualquer outro destino do Brasil. Adquira uma passagem aérea Gol e realize a viagem que merece!