Os melhores hotéis para se hospedar em Buenos Aires

  • 30/05/2022 14:52
  • Artigos

 

Quer conhecer as belezas da capital argentina e ainda não sabe onde se hospedar. Fique tranquila (o) pois vamos trazer aqui nesta matéria algumas opções de hotéis em Buenos Aires, além de dicas de como economizar na hora de comprar seu voo Gol ou de outras empresas aéreas.

Buenos Aires é uma das cidades mais visitadas da América do Sul, e não é para menos, a capital da Argentina possui vários pontos turísticos para serem desbravados.

 

Gran Hotel Argentino

 

Vamos trazer aqui uma lista de bons hotéis com bons custo-benefício, ou seja, eles cumprem seu papel de oferecer um quarto confortável e limpo sem cobrar por luxo. 

O Gran Hotel Argentino é um desses. Ao comprar sua Gol passagens aéreas para Buenos Aires, ele pode ser uma das opções para você cotar para se hospedar.

Situado a poucos metros da Avenida 9 de Julho e a 300 metros do Obelisco, ele possui fácil acesso ao transporte público de Buenos Aires. O Wi-Fi é gratuito. A acomodação fica a 500 metros da Praça de Maio e da Casa Rosada.

 

Ibis Buenos Aires Obelisco

 

Com uma rede de hotéis em vários países do mundo, principalmente no Brasil, o ibis é a garantia que você vai encontrar realmente aquilo que se apresenta nas fotos.

O hotel fica próximo de locais chaves, como por exemplo o Obelisco de Buenos Aires, que fica a 400 metros de distância, o mesmo espaço do Teatro Colón. O aeroporto mais próximo é o Aeroparque Jorge Newbery, a 6 km do Ibis Buenos Aires Obelisco.

 

Up Recoleta Hotel

 

Ao comprar suas passagens aéreas para São Paulo ou qualquer outro destino do Brasil para curtir suas férias, pense também em ir conhecer Buenos Aires e se hospedar no Up Recoleta Hotel.

O hotel fica localizado na cidade de Buenos Aires, a 100 m da Avenida Libertador. Possui apenas 38 quartos, todos equipados com banheiro privativo, TV a cabo, ar-condicionado e serviço de quarto.

O Recoleta Hotel fica a 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Ezeiza.

 

Como economizar com voos Gol para Buenos Aires

 

Reserve sua viagem e um voo Gol para a capital da Argentina com pelo menos 4 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média. 

Como alta temporada, considera-se janeiro e fevereiro. O mês mais barato para voar para Buenos Aires é maio.

Busque passagens aéreas em mais de uma empresa, como Gol, Latam, Azul, entre outras, inclusive companhias argentinas.